Kimi é Favorito ao Título

O vice-presidente da Ferrari, Piero Ferrari afirmou que considera Kimi Raikkonen como o favorito ao título da temporada 2008 da Fórmula 1. Para o dirigente, o modelo F2008 - apresentado neste domingo - é um passo a frente se comparado ao carro do ano passado.
"Ele (Raikkonen) é o favorito. No primeiro ano ele quebrou o gelo, ganhou confiança e acreditou na equipe. Nesta temporada, Raikkonen terá um carro que se encaixa mais com seu estilo de pilotagem, porque acho que este foi o problema em 2007: seu estilo não se encaixava com o F2007 e vice-versa", afirmou Ferrari, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Apesar do título conquistado pelo finlandês, o vice-presidente acha que o modelo deste ano será ainda melhor do que o da temporada passada.
"O F2007 não foi sempre o carro mais rápido e o mais confiável. Mas a equipe fez um trabalho fantástico na última corrida e nós vencemos. O F2008 vai ser mais seguro, porque para ganhar títulos você precisa terminar as corridas. Estou menos preocupado com a performance do carro", concluiu.
Lancepress!
Domingo, 6 de janeiro de 2008,

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.