Kimi diz que McLaren perde sem Alonso

O finlandês Kimi Raikkonen, atual campeão do Mundial de Fórmula 1 pela Ferrari, afirmou nesta quinta-feira que a McLaren perdeu muito com a saída do espanhol Fernando Alonso, que rescindiu seu contrato e acertou o retorno para a equipe Renault em 2008.
"Alonso é certamente um grande piloto e a McLaren perdeu com sua saída", disse Raikkonen, diretamente da estação de esqui de Madonna di Campiglio, onde a escuderia italiana realiza o encontro anual de toda a equipe.
Apesar de tudo, o companheiro de equipe do brasileiro Felipe Massa acredita que o Mundial de 2008 protagonizará novamente um duelo entre Ferrari e McLaren.
"Certamente a Ferrari e a McLaren voltarão a ser rápidas. Outras equipes também irão bem, mas o duelo entre Ferrari e McLaren continuará. Lewis Hamilton já demonstrou que é bom, e Kovalainen também pode ir muito bem", afirmou.
Ao falar sobre os outros adversários, o finlandês apontou a Renault e a BMW como possíveis ameaças, mas a certeza sobre a força das duas somente poderia ser confirmada após as primeiras corridas.
Lancepress!
Quinta, 10 de janeiro de 2008

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.