Massa não acredita em privilégios na Ferrari

Para o brasileiro Felipe Massa, o finlandês Kimi Raikkonen não será o primeiro piloto da Ferrari em 2008, mesmo após o companheiro ter faturado o título da Fórmula 1 na última temporada.


"A Ferrari teve uma temporada muito boa justamente por causa do trabalho de equipe. Continuaremos assim. Conseguimos o campeonato dessa maneira, então não temos motivos para mudar", disse o brasileiro.


Ex-companheiro do heptacampeão Michael Schumacher, Massa contava com o título que ajudou Raikkonen a conquistar em 2007. "Infelizmente tive alguns problemas que me impediram de brigar pelo campenato também", lembrou.

O brasileiro participou de um jogo festivo na quarta-feira, na Vila Belmiro, organizado pelo atacante Robinho, do Real Madrid. Durante o evento, Massa declarou estar completamente adaptado à ausência do controle de tração em sua Ferrari, dispositivo excluído da Fórmula 1 na próxima temporada.

"Já estou pronto para isso. Fui muito bem nos treinos de final de ano. Os pilotos sabem guiar com ou sem o controle de tração", minimizou, antes de fazer uma ressalva. "Preferia pilotar com controle, porque isso possibilita mais agressividade"

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.